EBJRdesporto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona

Ir para baixo

VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona Empty VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona

Mensagem por Convidado 10/11/2009, 13:12

Para quem estiver interessado aqui vai uma descrição detalhada, bem como os valores individuais de cada elemento e o custo total do sistema principal em apresentação no Still Vinyl
Os preços são os que constam das tabelas de p.v.p.r.

FONTE

Gira-discos
AVID ACUTUS SP..............................................................9.000,00
Braço - SME V..................................................................2.950,00
Célula - ZYX R100.............................................................1.100,00
.....................................................................................13.050,00

Phono
AVID PULSARE..................................................................3.400,00

PRÉ-AMPLIFICAÇÃO
PURE SOUND L300.............................................................5.100,00

AMPLIFICAÇÃO
PURE SOUND A30...............................................................1.500,00
BORDER PATROL PSU...........................................................1.350,00
.......................................................................................2.850,00

COLUNAS
XTZ 99.36.......................................................................1.050,00

CABLAGEM
ORTOFON 6NX-TSW 1010 (RCA-5P)........................................170,00
AVID SCT BLACK (RCA-RCA)..................................................900,00
ORTOFON 7NX-AIC-X1 PREMIUM (RCA-RCA).............................970,00
ATLAS HYPER 1.5 (2x2m)......................................................114,00
ATLAS HYPER 3.0 (2x2m)......................................................161,00
QED CONDUIT (1 unidade).....................................................50,00.
.......................................................................................2.365,00
Restantes cabos de alimentação todos dos vulgares

Não pudemos contar com a presença das nossas réguas de protecção e filtragem

Custo total do sistema (parafusos incluídos)..........................27.815,00

Estive sempre presente no nosso espaço apenas tendo-me ausentado por periodos de 2 ou 3 minutos para satisfação de necessidades fisiológicas. Para que ninguém se pudesse desencontrar comigo nem me ausentei para comer.
Penso que atendi todos os que mostraram interesse e solicitaram a minha atenção.
Os sistemas que iriam estar em demonstração foram anunciados em todos os forums.

Pessoalmente sou apologista de críticas credíveis e isentas. Quando há defeitos a apontar, que a crítica seja construtiva e regida por critérios iguais. Respeitamos de igual modo todos os que nos batem à porta, quer tenham bolsos fundos quer não. O direito à música e sua reprodução, assiste a todos, e cada um compra aquilo que a sua capacidade financeira ou vontade, lhe permite.

Um Abraço

João Gouveia

Registado

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona Empty Re: VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona

Mensagem por JJ 10/11/2009, 14:23

Posso confirmar no algum tempo que estive no espaço da Pauca Seda Bona que o João Gouveia, esteve sempre em actividade muito solicitado, pelos varios visitantes que deram a sua atenção aos sistemas por eles apresentados.

Foi sempre amável , bem disposto, e disponível para todos.
Gostei da sua atitude, e facilidade de comunicação, o que só valoriza a sua pessoa e a sua empresa.

Da minha parte, saí do seu espaço bem satisfeito, e tive ocasião de lhe dar os parabéns e desejar felicidades para o futuro, que antevejo muito positivo.
JJ
JJ
Admin

Mensagens : 315
Data de inscrição : 31/12/2007
Idade : 61
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona Empty Re: VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona

Mensagem por Convidado 10/11/2009, 23:43

Obrigado José pelas tuas palavras de apreço.

Tive muito gosto na tua visita e em voltar a encontrar-te.

Um Abraço

João Gouveia

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona Empty Re: VALORES ENVOLVIDOS II - Pauca Seda Bona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos