EBJRdesporto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quando a vontade vence distâncias - Pauca Sed Bona

Ir para baixo

Quando a vontade vence distâncias - Pauca Sed Bona Empty Quando a vontade vence distâncias - Pauca Sed Bona

Mensagem por Convidado 10/11/2009, 23:23

QUANDO A VONTADE, TAL COMO ALMA, NÃO É PEQUENA

Gostaria de deixar aqui o meu agradecimento sincero ao forista Valkilm que depois de alguns meses de troca de impressões através da net e telefone, nos presenteou com a sua presença nas instalaçôes da Pauca Sed Bona.

Com efeito o João deixou-nos deveras sensibilizados pois não obstante residir em S. Miguel nos Açores, o desejo franco de nos conhecer venceu a distância e meteu-se a caminho para vir passar o fim de semana connosco.

Gostaria de salientar que as despesas de deslocação e hospedagem foram por sua conta. Merece todo o nosso respeito e empenho na ajuda que pudermos vir a dar do ponto de vista profissional e pessoal.

Ganhámos mais um Amigo e num futuro próximo teremos todo o gosto em aceitar o seu convite para o visitarmos em sua casa.

Como a sua vinda coincidiu com uma deslocação até terras da Figueira da Foz para mais uma visita por nós organizada, teve a oportunidade de nos acompanhar e de conhecer o sistema de outro forista e estou convicto de que para além da nossa, fez outras boas amizades.

É com grande Humildade que mais uma vez agradecemos a sua determinação em nos conhecer. À semelhança de outros foristas, provou que quando há vontade, vencemos as limitações da distância (e que distância) e da falta de tempo, que tantas vezes servem de desculpa para não conhecermos pessoas e coisas novas.

Agora está em condições de poder manifestar-se a respeito da nossa postura no mercado e da nossa forma de trabalhar, pois além de ter conhecido as nossas instalações, pôde acompanhar-nos no terreno. E realmente, não há nada melhor para nos permitir opinar com conhecimento de causa, sobre alguém ou a sua maneira de trabalhar, do que o contacto pessoal numa abordagem sem preconceitos ou ideias pré concebidas.

Foi uma experiência enriquecedora ter-te conhecido.

Um Grande Abraço João e espero que até breve.

João Gouveia


Número de Mensagens: 596
Localização: Casal da Cambra: a 5 min do Dolce Vita Tejo ou: Saír da CREL no nó de Belas
Pontos/Reputação: 238
Data de inscrição: 24/07/2007



Re: QUANDO A VONTADE QUEBRA OS OBSTÁCULOS GEOGRÁFICOS
Valkilm o Seg 10 Ago - 22:54




Realmente a distância é um obstáculo que pode e deve de ser vencido.


Foi de facto um prazer enorme finalmente poder conhecer o João Gouveia que desde que comecei a ter contactos rapidamente se tornou um bom e sincero amigo.


Mais uma vez quero deixar aqui o meu agradecimento ao profissional exímio, ao amigo impecável que me deliciou com o som valvular dos fantásticos Pure Sound na tarde da Sexta Feira.


Foi uma maratona de música que foram confirmando todas as minhas dúvidas acerca da Pure Sound, quer em amplificação, quer na fonte. A Pure Sound é do melhor que já ouvi e a preços ridiculamente baixos para a enorme qualidade que apresentam a todos os níveis.


Este contacto pessoal com o João Gouveia, estar na Pauca Sed Bona, coloca-me em posição de afirmar que a sua postura é algo de exemplar na sua dedicação ao áudio. Ele é um comerciante que muita vez luta contra o seu próprio negócio ao aconselhar outras opções, não vendendo os seus próprios produtos quando acha que não seja a melhor opção para o cliente.


Foi uma verdadeira aventura ter acompanhado o João Gouveia com equipamentos às costas para a Figueira da Foz e ser tão bem recebido lá e ver in loco o seu profissionalismo, dedicação à causa e amizade que se estende bastante para além da simples relação empresa-cliente.


Fica aqui também o meu muito obrigado ao João Gouveia pela disponibilidade, por tão bem receber, de oferecer as instalações da Pauca Sed Bona para horas de audição. Foi uma oportunidade de ver ao vivo o que posso considerar o melhor profissional que já conheci do Audio.


Espero novamente ir ai, mas entretanto fica aqui o meu convite para receber o João e os outros amigos que fiz ai neste fim de semana, bem hajam todos e obrigado pela recepção, amizade e pelo som que ouvi, do melhor.


João Costa, um Açoriano que agora sente-se verdadeiramente enriquecido pelos amigos que ganhou e pelo melhor som que já ouviu na sua vida...Bem hajas amigo João Gouveia.
Valkilm
utilizador dedicado




Número de Mensagens: 242
Idade: 41
Localização: Ilha de S. Miguel - Açores
Ocupação: Hi-Fi searcher
Pontos/Reputação: 319
Data de inscrição: 18/01/2009

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos